Poznan.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelQuão grande é o mercado

  • tempo de liberação:2024-04-16 21:17:17
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:180
  • Descrição rápida:

    Poznan., a ponte de embarque fixa descerá automaticamenteSolte o botão de partida, e a placa de circuito será colocada na parte

Conteúdo do artigo
a ponte de embarque fixa descerá automaticamente

Solte o botão de partida, e a placa de circuito será colocada na parte traseira do caminhão. Depois de completar os passos acima, que pode atender à instalação e uso da maioria das plataformas de carga e descarga.

Poznan.Promoção a longo prazo para a fábrica do eixo, uma marca antiga, com vantagens de preço e qualidade garantida!

  

Colchester.Simplificando, a ponte de embarque móvel alcançada não é apenas um dispositivo auxiliar para carregar e descarregar mercadorias. Também pode manter a carga rápida, descarga e transporte de objetos o que tem uma das vantagens em algumas indústrias. A função exclusiva de ajuste de altura do eixo de chip móvel da aplicação da ponte de embarque torna tudo cada vez mais simples e conveniente. O eixo de carga móvel serve como rampa para empilhadeiras, permitindo que elas entrem diretamente e carreguem mercadorias dentro do caminhão,Poznan.Ponte de embarque hidráulica móvel, tornando-o simples, conveniente e rápido. A principal vantagem de um eixo de plataforma móvel é que ele pode ser operado por uma pessoa e não requer fontes de energia, como energia. O surgimento de pontes móveis de embarque melhorou consideravelmente a eficiência do trabalho e aumentou ainda mais os benefícios econômicos.

A plataforma da ponte de embarque adota placas de aço padrão antiderrapante para aumentar a fricção de escalada da empilhadeira e melhorar a eficiência do trabalho. As pontes de embarque hidráulicas móveis são usadas principalmente em estações, docas, armazéns de fábrica e outros lugares com alto volume de carga, mas inconvenientes para fazer plataformas de carga. E saias anti rolamento podem ser adicionadas conforme necessário.

O sistema hidráulico de alimentação da ponte de embarque usa um grande cilindro de óleo para levantar toda a placa inclinada. Quando atinge a posição superior, o pequeno cilindro de óleo começa a trabalhar, estendendo-se suavemente para fora da placa da dobradiça. As placas de ajuste de altura são todas feitas de chapas de aço padrão de altura de alta qualidade e perfis que são firmemente soldados, com uma longa vida útil. Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ajuste, que podem efetivamente evitar o perigo de esmagar os dedos dos pés quando a ponte de embarque hidráulica desce, garantindo a segurança. Design único; Trabalho; O quadro de aço pode suportar uniformemente a pressão e reduzir a torção do quadro, tais como à prova de explosão, à prova de poeira, etc. Instale blocos anticolisão (também conhecidos como barras de amortecimento) na plataforma para reduzir danos à ponte de embarque e edifícios.

A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação móvel da estrutura de aço, e as empilhadeiras podem dirigir diretamente nos carruagens do caminhão para operações de carga e descarga do lote; A operação de controle eletrônico é extremamente simples, basta pressionar o botão, e a placa de condicionamento subirá automaticamente; Solte o botão, a placa de condicionamento diminuirá por seu próprio peso e a placa de pouso de folha solta pode ser usada colocando-a no caminhão.

Os regulamentos de segurança para o uso de plataformas de trabalho de alta altitude tipo tesoura são cada vez mais reconhecidos e amplamente utilizados na China. Enquanto o trabalho de alta altitude traz conveniência ao nosso trabalho, temos que enfrentar alguns riscos de segurança, como a prevenção de capotagem, raspagem, choque elétrico e outros aspectos de plataformas de elevação tipo tesoura em canteiros de obras. Em termos de eletricidade de construção, uma pessoa dedicada é necessária para gerenciar o uso de eletricidade. De acordo com o aviso do departamento de engenharia, a eletricidade deve ser conduzida do ponto de energia designado para o gabinete de distribuição de construção. Além disso, conexão não autorizada é permitida.

Desenvolvimento potencialDurante a operação da máquina do fabricante da plataforma móvel alugada da ponte de embarque, as peças côncavas e convexas na superfície das peças são incorporadas e fricção umas com as outras, e os detritos metálicos que caem são usados como abrasivo para continuar a participar da fricção, acelerando ainda mais o desgaste da superfície de acoplamento das peças. Portanto, durante o período de execução é fácil causar desgaste nos componentes (especialmente na superfície de acoplamento), com uma taxa de desgaste rápida. Se você não prestar atenção à manutenção neste momento e, em vez disso, realizar trabalhos sobrecarregados, acelerará os danos do elevador mais cedo.

Classe mecânica e elétrica: responsável pela manutenção semanal da ponte do veículo.

  


Poznan.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelQuão grande é o mercado



Em segundo lugar,Poznan.Ponte de embarque de elevação hidráulica móvel, como um equipamento auxiliar de transporte muito importante em equipamentos de logística de armazém, a ponte de embarque não só pode transportar rapidamente mercadorias diretamente da empilhadeira de plataforma e saída para o transporte, mas também

Boa reputação.É feito de borracha reforçada altamente resistente. Os quatro cantos exteriores do bloco anti-colisão são todos em forma de arco e todos os furos de parafuso estão profundamente embutidos no interior. O tamanho do furo do parafuso é Ф . estrutura do parafuso da âncora para o conjunto M: A ponte de embarque fixa é composta do sistema mecânico, do sistema hidráulico, e do sistema elétrico. A plataforma e o chassi formam um sistema mecânico. A plataforma é baseada em&quo; U” Aço em forma como o esqueleto, com peso próprio leve e grande capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e tem uma alta capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e pode suportar uma velocidade de quilômetros / hora quando a empilhadeira está totalmente carregada sem dobrar, melhorando a confiabilidade do trabalho.

Função: Descarga conveniente, estabilidade forte e baixo custo de manutenção. Adequado para vários veículos em locais de carga e descarga e locais com tráfego relativamente ocupado. Plataformas de carga e descarga, plataformas de elevação e plataformas de descarga: dispositivo antiderrapante: Este dispositivo é soldado a partir de placas de aço, que podem efetivamente alcançar a função antiderrapante e é seguro e confiável.

Quando a ponte de embarque está funcionando (durante o carregamento),Poznan.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarque, o interruptor manual está ligado. O método de diagnóstico de precisão, também conhecido como método de diagnóstico objetivo, refere-se ao uso de instrumentos de detecção (inspeção e teste) e sistemas computacionais eletrônicos para analisar quantitativamente os elementos hidráulicos e sistemas hidráulicos da ponte de embarque, a fim de identificar a localização e a causa da falha. A máquina de aparar correia verde gira principalmente a cabeça, lado e filmes inferiores para completar o aparamento da parte superior, lado e gramado da correia verde. A máquina tem uma aparência simples, é muito conveniente de mover, é fácil de operar e pode ajustar a altura livremente. Também pode aparar a parte superior, lado e gramado da correia verde ao mesmo tempo, economizando muita mão de obra. O elevador hidráulico de carga deve ser instalado em um ambiente fechado de poço e a situação real do poço determina as especificações e dimensões do elevador hidráulico de carga final. Isso inclui a largura e profundidade do eixo, bem como as condições do poço e da sala de máquinas. Um aparador de sebes montado no veículo pertence ao esquema técnico do equipamento de máquinas de jardim, que inclui um veículo de carga e um aparador colocado no veículo de carga. O chassi do aparador é equipado com uma estação de bomba hidráulica e um conjunto hidráulico. O braço vertical é dividido em um braço vertical interno e um braço vertical externo, e o braço vertical externo pode mover-se para cima e para baixo sob a ação do cilindro de óleo de elevação; Os métodos de diagnóstico de precisão incluem (b) ā o kuò) Métodos de teste de instrumentos, métodos de análise de óleo, métodos acústicos de vibração, métodos de teste ultrassônicos e sistemas especializados de diagnóstico de computador.

Poznan.  . Ponte de embarque lateral da plataforma: A ponte de embarque lateral da plataforma é instalada diretamente na borda frontal da plataforma de carga e descarga. Não há necessidade de escavar ou reservar poços na plataforma de operação de carga e descarga, os fatores das operações de carga e descarga não foram levados em conta.A ponte de carga e descarga tipo plataforma serve como uma solução corretiva e também pode atender aos requisitos para operações de carga e descarga em vagões de caminhões.

Devido a diferentes locais de uso, ao personalizar, é necessário prestar atenção à ponte de embarque que pode atender aos parâmetros usados neste local. Geralmente, parâmetros detalhados, como ambiente de trabalho, capacidade de carga, finalidade, ambiente de trabalho, altura de elevação, etc., precisam ser considerados.

Ao manter, manter e limpar o interior da ponte de embarque hidráulica é necessário usar uma haste de suporte para apoiar a placa de ajuste e impedir estritamente que outros objetos e pessoal colidam com a haste de suporte! Evite acidentes acidentais. A máquina de aparar correia verde gira principalmente a cabeça, lado e filmes inferiores para completar o aparamento da parte superior, é muito conveniente de mover, é fácil de operar e pode ajustar a altura livremente. Também pode aparar a parte superior, lado e gramado da correia verde ao mesmo tempo, economizando muita mão de obra. A altura da plataforma de carga e descarga da ponte é fixa, mas a altura das carruagens é diferente. Há sempre uma certa diferença de altura ou intervalo entre o veículo de transporte e a plataforma de carga e descarga. As empilhadeiras não podem entrar ou sair diretamente das mercadorias. A fábrica profissional da ponte de embarque é segura, ambientalmente amigável e econômica! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis


Poznan.Outras informações do produto
  • Zweikao.Veículo plataforma de elevação aeroportuáriaO que

    Zweikao.Veículo plataforma de elevação aeroportuáriaO que

  • Cidade velha ShiqingElevador elétrico de palcoMaravilhosa transformação do mercado para um novo cená

    Cidade velha ShiqingElevador elétrico de palcoMaravilhosa transformação do mercado para um novo cená

  • Columbus.Plataforma de elevação fixaBrilho de fundição

    Columbus.Plataforma de elevação fixaBrilho de fundição

  • Columbus.Estilo da plataformaO uso cuidadoso precisa ser implementado muitas vezes

    Columbus.Estilo da plataformaO uso cuidadoso precisa ser implementado muitas vezes

  • Columbus.Elevador monotrilho de liga de alumínioAplicação de teste de pressão de ar

    Columbus.Elevador monotrilho de liga de alumínioAplicação de teste de pressão de ar

  • MaastrichtElevador elétrico de 12 metrosQuando a primavera volta à terra, o rei se esforça para cont

    MaastrichtElevador elétrico de 12 metrosQuando a primavera volta à terra, o rei se esforça para cont

  • YuciElevador pequeno de dois andaresAnálise de índice de desempenho mecânico

    YuciElevador pequeno de dois andaresAnálise de índice de desempenho mecânico

  • San Vicente.Óleo 500 KVA imerso em transformadorQuais são os benefícios das operações não tripuladas

    San Vicente.Óleo 500 KVA imerso em transformadorQuais são os benefícios das operações não tripuladas

  • incitar:Lembrete: as informações Poznan.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelQuão grande é o mercado fornecem Poznan.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelQuão grande é o mercado de nossa empresa, serviço Poznan.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelQuão grande é o mercado e outras informações. Se você comprar produtos Poznan.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelQuão grande é o mercado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Poznan.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelQuão grande é o mercado. O Poznan.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelQuão grande é o mercado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Poznan.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelQuão grande é o mercado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!